+55 48 991901445

Central de Atendimento do Consumidor

Como comprar

Para comprar, você deve fazer seu login e senha. Você deve adicionar os produtos ao carrinho e finalizar seu pedido. Para colocar o produto no carrinho clique no botão "Comprar", caso você queira comprar mais produtos você clica no botão "Continuar Comprando". Após a verificação de seu carrinho você pode finalizar a sua compra.As marcas Reuzel e Artistic Nail Design são marcas de uso profissional. Para a Artistic Nail Design é de extrema importância que você tenha os treinamentos necessários para uso do produto. Entre em contato conosco para agendamento de seus treinamentos e seja uma profissional capacitada por nossa equipe com certificação internacional da Artistic Nail Design dos Estados Unidos. Agende conosco o seu treinamento para poder comprar o esmalte gel Colour Gloss, para assim poder iniciar o seu trabalho e aproveitar todos os benefícios que esta esmaltação pode trazer para sua carreira e seus negócios.

Frete

O valor do frete irá depender do destino, CEP, peso e a forma do envio. Você poderá visualizar o valor e data de entrega estipulada do frete, sendo que a empresa tem até 7(sete) dias úteis para processo de envio (pós confirmação do pagamento, antes de prosseguir com a sua compra, basta você colocar os produtos no seu carrinho.

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento? O pagamento pode ser efetuado com cartões de crédito ou boleto bancário.

Para parcelamento você pode utilizar o cartão de crédito. Aceitamos os cartões de crédito MasterCard, Visa e Dinners. Para pagar com outros cartões de crédito, você pode utilizar o Cielo. As compras em cartão podem ser parceladas em até 3x sem juros. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado para análise do pagamento é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja Meu Vício a responsabilidade pela não aprovação. O pagamento via cartão de crédito poderá não ser aceito também por outros motivos, como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão de crédito, política de segurança do cartão ou da Loja Meu Vício, entre outros. Como é feito o pagamento via boleto bancário? Se você escolher pagar via boleto bancário, após a emissão do mesmo, uma cópia do boleto é enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra. Até a data de vencimento do boleto, o mesmo pode ser pago em qualquer banco ou loteria. Após o vencimento do mesmo, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema. Não será possível efetuar o pagamento após o vencimento ou prorrogar o vencimento do mesmo. O prazo para confirmação de pagamento do boleto bancário pelo banco é de até 5 dias úteis após a realização do pagamento.

Venda para distribuidores

Os valores que praticamos no site são para uso próprio. Empresas que irão fazer a revenda dos produtos devem entrar em contato conosco para identificar a legislação tributária de seu estado.

Atacado

Entre em contato conosco para mais informações.

Política de Vendas

Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas e de propriedade e uso exclusivo da Universal Beleza. Caso algum produto adquirido em nosso site apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 7(sete) dias após o recebimento, você deve entrar em contato conosco imediatamente, para receber as orientações para troca e devolução. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h.

Troca, Devolução e Cancelamento

A Universal Beleza acredita na transparência e clareza no seu relacionamento com clientes e consumidores. Quando constatado defeito de fabricação do produto você deve contatar a nossa empresa em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, nós faremos a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deve ser devolvido para a Universal Beleza na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de venda. Na venda das cabines UV quando constatado defeito de fabricação do produto você deve contatar a nossa empresa em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento e somente será prestada assistência técnica e troca dos produtos com defeito, dentro do prazo de garantia de 3 meses com toda documentação necessária, para prestar a devida assistência, sendo elas: Embalagem original, certificado de garantia preenchido e nota fiscal de venda. A Universal Beleza tem o prazo de 30 dias, após a chegada do produto danificado na empresa, para reparar o defeito, providenciar a troca do produto ou fazer a devolução do valor do mesmo. Os produtos serão avaliados quando devolvidos a empresa. Caso a Universal Beleza não constate nenhum defeito de fabricação ou sem os devidos documentos acima citados, o produto será devolvido sob custos de frete por conta do cliente. Contate a empresa previamente antes de encaminhar qualquer produto para troca ou devolução, para assim você receber as corretas instruções do processo. Como faço para cancelar o meu pedido? O código de direito do consumidor da o direito do cliente desistir da compra no prazo dia 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido utilizado.

Veja as condições:

  • Você deverá informar a Universal Beleza que deseja desistir da compra no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto;
  • A embalagem original do produto deverá estar preservada, sem violação ou indícios de uso do produto e acompanhada da nota fiscal da empresa.
  • Para as cabines UV devem ser preservadas a embalagem original, nota fiscal e certificado de garantia.
  • O produto não pode ser danificado ou testado;
  • A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com o produto para devolução.
  • Os custos do frete e de tarifas bancárias não serão reembolsados para o cliente. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.
  • Compras efetuadas com pagamento via boleto bancário ou transferência bancária, a devolução será efetuada por deposito em conta corrente do cliente. A empresa tem até 30 dias após o recebimento do produto e conferência de suas condições para efetuar a devolução do pagamento. Nos casos de pagamento com cartão de crédito, a própria operadora fará o estorno do valor. Somente será restituído o valor do(s) produto(s), sem o frete.